Horário:

Seg a sex das 9 as 17 hrs. Sáb até as 15 hrs

Loja física (11) 3337-0424

11 9 9151-9558

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Perguntas Frequentes


1.Como trocar um produto?

Clique no botão  '' Troca Produto'' , localizado no canto inferior esquerdo do site. Lá você encontra todas as orientações específicas sobre esta dúvida.

2.Como faço para rastrear um pedido?

Somente após a compra ser aprovada pelo seu banco, o produto será enviado para o seu endereço e você receberá em seu email o código de rastreio gerado pelo Correios.

Na página de início do site, clique no botão '' Rastrear pedido''  no canto superior direito ou acesse  http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/  e insira o código de ratreio recebido no seu email. Verifque a sua caixa de span, pode ser que o email com o código de rastreio tenha sido direcionado para essa caixa.

3.Como faço para cancelar uma venda feita pelo site, que ainda não tenha sido aprovada pelo banco?

Se você acabou de realizar uma compra e se arrependeu, ligue imediatamente para a loja e solicite o cancelamento para a equipe de venda. Assim a compra nem será cobrada em seu cartão de crédito. Mas caso o seu banco já tenha aprovado a compra, a loja estornará a venda e o seu banco fará o estorno do valor.

Caso o produto já tenha sido enviado pelo Correio, devolva-o para a loja e a sua compra será estornada assim que o mesmo retornar para a loja.

4.Como é feito o estorno de uma compra ?

Ao solicitar estorno de compra, devolva o produto para a loja e informe o código de rastreio de devolução do Correio para [email protected] estorno será feito assim que o produto chegar na loja física do site.

A) Para compras realizadas no cartão de crédito: a operadora de cartão do nosso site ( MOIP)  informa ao banco que a venda foi cancelada e envia no email do cliente um comprovante financeiro de que a venda já foi cancelada. Normalmente o banco do cliente realiza o estorno no cartão de crédito no prázo de 1 fatura, porém no Brasil todo banco tem o prazo legal para creditar o valor da compra no prazo de até 2 faturas de cartão de crédito. Se você não receber o estorno dentro deste prazo, encaminhe o comprovante de cancelamento emitido pelo site e reclame diretamente com o seu gerente de conta, visto que é seu banco que ''segura'' o repasse do valor que o nosso site estorna.

B) Para compras realizadas no boleto: informe por email os seus dados bancários para que a nossa operadora financeira Wirecard realize o reembolso direto em sua conta bancária

5.Qual o prazo de entrega do produto?

O prazo de entrega é informado na descrição do produto. O produto só é enviado após o seu banco confirmar a compra.Salientamos que é o banco do cliente que estipula o prazo de análise de aprovação de transações bancárias na internet. 

6.O que faço se eu não receber o produto dentro do prazo?

Atualmente o Correio entrega 98% dos pedidos dentro do prazo, mas caso o Correio não tenha cumprido o prazo de entrega do seu pedido , entre em contato com a loja  para que a equipe de venda abra um chamado de reclamação na central do Correios para pressionar o Correio a agilizar a sua entrega.

7.Qual o prazo para realizar uma troca ou cancelamento de produto adquirido pelo site?

De acordo com o Procon e código do consumidor, o consumidor pode solicitar troca ou cancelamento da compra no prazo de até 7 dias após data da compra.

Caso você tenha recebido um produto com defeito de fábrica ou que tenha apresentado defeito logo após o primeir uso, o Procon define que o cliente é obrigado a informar a loja sobre o defeito no prazo jurídico de até 30 dias da data da compra.. Esse prazo de 30 dias também á válido para produtos adiquiridos na loja física.

Portanto, se você deseja trocar um produto , cancelar venda ou reportar defeito de fabricação, entre em contato no email [email protected] dentro dos prazos descritos acima. Solicitações feitas fora dos prazos estabelecidos em lei, não serão consideradas.Favor não insistir.

8.Comprei um produto que apresentou defeito de fábrica. O que devo fazer?

Caso você tenha recebido um produto com defeito de fábrica ou que tenha apresentado defeito logo após o primeiro uso, o código do consumidor e o Procon definem que o cliente é obrigado a informar a loja por email sobre o defeito no prazo jurídico de até 30 dias da data da compra, este prazo é valido para compras feitas na loja física e também pelo site. Solicitações feitas fora do prazo estabelecidos pela lei, não serão consideradas. Favor não insistir.

9. O preço anunciado no site x loja física. O que acontece?

De acordo com o Procon, toda loja é obrigada a informar ao cliente o valor que o mesmo irá pagar no canal de venda onde o produto é de fato adquirido pelo consumidor.

A loja física cobra o preço previamente informado na etiqueta da roupa vendida dentro da loja física. Porém , alguns produtos sem variação de grade de tamaho, poderão entrar em promoção no site. Salientamos que peças vendidas pelo site,  são encarecidas pelo frete , que pode variar de R$9 até R$50 reais , portanto é mais barato comprar na loja física.

Para mais informações sobre a legalidade sobre a diferença de preços em diferentes canais de venda, confira em:

https://www.conjur.com.br/2015-set-19/diferenca-preco-entre-loja-fisica-on-line-nao-pratica-abusiva

https://www.infomoney.com.br/minhas-financas/noticia/2223966/internet-loja-fisica-mesma-empresa-pode-cobrar-precos-diferentes