Horário:

Seg a sex das 9 as 17 hrs. Sáb até as 15 hrs

Loja física (11) 3337-0424

11 9 9151-9558

Horário:

Seg a sex das 9 as 17 hrs. Sáb até as 15 hrs

Loja física (11) 3337-0424

11 9 9151-9558

Visite nossa Loja:

R. José Paulino, 226 Loja 41 térreo Bom Retiro- São Paulo

Próximo ao Metrô Tiradentes

Troca e devolução


A) Troca e devoluções

Não serviu? Fique tranquila! Trocamos o seu produto.

Escreva para [email protected], solicitando a troca do produto junto com seu nome completo, CPF e número do pedido. Informe o motivo da troca e envie a peça pelo Correio para o endereço da nossa loja:

R. José Paulino, 226-Loja 41 Bom Retiro. CEP 01120 000 -São Paulo- SP  em nome de Lírio Gestante

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Troca fora do período de quarentena:

  1. Troque na loja física: traga o produto em nossa loja na R.José Paulino, 226-Loja 41 Bom Retiro CEP 01120 000 em São Paulo . Telefone loja 11-   /  Whatsapp 11- 9 3331-1713   ou
  2. Troque pelo Correio: envie a peça para o nosso endereço de acordo com as instruções abaixo. De acordo com o código do consumidor e o Procon, você tem até 7 dias para trocar o produto e até 30 dias para reportar defeito de fábrica.
  • Escreva para [email protected] , solicitando a troca do produto junto com as informações de celular, nome completo, CPF, número do pedido e motivo da troca.
  • Envie a peça com etiqueta pelo Correio para R.José Paulino, 226-Loja 41 no Bom Retiro CEP 01120 000
  • A troca será processada somente após o recebimento do produto em perfeitas condições
  • Caso deseje apenas trocar de tamanho ou produto a loja não te cobrará o frete novamente para fazer o reenvio da nova peça solicitada e por esse motivo, a loja não arca com o custo de devolução do produto da casa do cliente para a loja.
  • A loja só faz estorno do frete quando o cliente deseja cancelar a compra total do seu pedido.

ATENÇÃO: De acordo com o código de consumidor, o site não é obrigado a realizar troca de produtos danificados pelo cliente. Peças com mancha, suor, desgaste no tecido, sujeira, ajuste de barra ou qualquer outro dano causado pela cliente, não serão trocadas e a cliente não será reembolsada.

Por questões de higiene, calcinhas, cintas e sutiãs não poderão ser trocadas. A peça íntima que você adquiriu, também nunca foi provada por nenhuma outra cliente antes de você.

B) Devolução involuntária dos Correios

  • Em caso de devolução por parte dos Correios por endereço inválido, destinatário desconhecido, mudança de endereço, proprietário não encontrado ou situação similar, o valor do frete de reenvio do produto da loja para a cliente, será de responsabilidade da cliente. O Correio faz 3 tentativas de entrega e devolve o produto para a nossa loja.

C) Devolução por arrependimento de compra

  • Caso a cliente se arrependa da compra, terá o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, para devolvê-lo e solicitar o reembolso do valor do produto, assim como estabelece o código do consumidor.

D) Reembolso do valor do produto

  • O reembolso será feito apenas se o produto for devolvido em perfeitas condições de uso.
  • O prazo bancário de reembolso é de até 7 dias após o recebimento do produto pela loja.
  • No caso de compra feita com cartão de crédito, o site processará o cancelamento da venda e o seu banco reebolsará o valor da compra em sua próxima fatura em aberto.