A) Troca e devoluções
Não serviu? Fique tranquila! Trocamos o seu produto.
Escreva para [email protected], solicitando a troca do produto junto com seu nome completo, CPF e número do pedido. Informe o motivo da troca e envie a peça pelo Correio para o endereço da nossa loja:
R. José Paulino, 226-Loja 41 Bom Retiro. CEP 01120 000 -São Paulo- SP em nome de Lírio Gestante
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Troca fora do período de quarentena:
- Troque na loja física: traga o produto em nossa loja na R.José Paulino, 226-Loja 41 Bom Retiro CEP 01120 000 em São Paulo . Telefone loja 11- / Whatsapp 11- 9 3331-1713 ou
- Troque pelo Correio: envie a peça para o nosso endereço de acordo com as instruções abaixo. De acordo com o código do consumidor e o Procon, você tem até 7 dias para trocar o produto e até 30 dias para reportar defeito de fábrica.
- Escreva para [email protected] , solicitando a troca do produto junto com as informações de celular, nome completo, CPF, número do pedido e motivo da troca.
- Envie a peça com etiqueta pelo Correio para R.José Paulino, 226-Loja 41 no Bom Retiro CEP 01120 000
- A troca será processada somente após o recebimento do produto em perfeitas condições
- Caso deseje apenas trocar de tamanho ou produto a loja não te cobrará o frete novamente para fazer o reenvio da nova peça solicitada e por esse motivo, a loja não arca com o custo de devolução do produto da casa do cliente para a loja.
- A loja só faz estorno do frete quando o cliente deseja cancelar a compra total do seu pedido.
ATENÇÃO: De acordo com o código de consumidor, o site não é obrigado a realizar troca de produtos danificados pelo cliente. Peças com mancha, suor, desgaste no tecido, sujeira, ajuste de barra ou qualquer outro dano causado pela cliente, não serão trocadas e a cliente não será reembolsada.
Por questões de higiene, calcinhas, cintas e sutiãs não poderão ser trocadas. A peça íntima que você adquiriu, também nunca foi provada por nenhuma outra cliente antes de você.
B) Devolução involuntária dos Correios
- Em caso de devolução por parte dos Correios por endereço inválido, destinatário desconhecido, mudança de endereço, proprietário não encontrado ou situação similar, o valor do frete de reenvio do produto da loja para a cliente, será de responsabilidade da cliente. O Correio faz 3 tentativas de entrega e devolve o produto para a nossa loja.
C) Devolução por arrependimento de compra
- Caso a cliente se arrependa da compra, terá o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, para devolvê-lo e solicitar o reembolso do valor do produto, assim como estabelece o código do consumidor.
D) Reembolso do valor do produto
- O reembolso será feito apenas se o produto for devolvido em perfeitas condições de uso.
- O prazo bancário de reembolso é de até 7 dias após o recebimento do produto pela loja.
- No caso de compra feita com cartão de crédito, o site processará o cancelamento da venda e o seu banco reebolsará o valor da compra em sua próxima fatura em aberto.